Sunday, August 21, 2005

Olá!!!
Ainda na batida do "inconforme e eterno insatisfeito com as limitações de tudo" (aquilo que todos costumam chamar de chato), acabei de escrever alguma coisa sobre como gostaria de sentir o tempo, de como estou cansado de ser equilibrado. Lá vai:

Vida medida

Me sinto cansado de pensar a vida.
Estou cansado de fazer várias coisas.
Mal comecei este texto
E já estou cansado.
Só não me canso do sábado,
Das pessoas que passam e querem me levar
Pro banheiro, pro futuro (delas), pro fundo.
Quero o tempo marcando minha pele absoluto,
Sem conteúdos a mais, sem outro significado.
Puro.
Como o vento no braço, pela janela do carro,
Ele passa. Me mostra que estou vivo.
E só.

Bom, por hoje é só.

4 Comments:

Blogger Paulis said...

Leo, sempre penso muito antes de comentar suas mensagens, para não escrever besteira. Você nem pede comentários, eu acho, mas... vivemos muito confusos por cansarmos cedo demais. Antes mesmo de começar a jogar, já cansamos do jogo, não descobrimos nunca os assassinos,os psicopatas, o salva-vidas, de nossas vidas. Sabemos que, somos o detetive, ou deveríamos ser, e, o que fazer com isso? Esqueça as regras! Não se canse, jogue, dê as ordens, vença o jogo, seja Deus! Mas um Deus Ativo!!!

1:11 PM  
Blogger leandro said...

Cansado? Também correu a Maratoma... rs...

1:08 PM  
Blogger leandro said...

Agora que terminou o TCC, vê se escreve alguma coisa... abraços

1:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu também já estou cansada... cansada de não poder penetrar a superfície de prazer dos meus devaneios. Estou cansada de não sentir mais o tempo e ouvir o som das estrelas quando falam comigo...

Lindo seu blog
beijinho

8:33 PM  

Post a Comment

<< Home