Friday, October 21, 2005

Bom, então vamos lá... isso aqui está mesmo meio parado, vamos falar de alguma coisa. Provavelmente será algo non-sense, mesmo porque estou de ressaca da festa dos 100 dias, que aconteceu ontem, e bebi (tive de beber) 10 latinhas em duas horas. A propósito, a festa foi muito boa. Adoro esses ritos que a gente pratica... e beber, acertar as contas com aqueles que não falava, e reafirmar para aqueles que estão sempre do lado o quanto são importantes. Cometer excessos, conter brigas e discussões, passar pelo calçadão pra voltar pra casa. Ser piegas.
Passei pela balança nesses dias e meu peso resolveu se rebelar contra os números... parece que erroneamente a bendita apontou que estou quatro quilos mais gordo. Por isso vou recomeçar a cruzada pelo regime suicida. Me descobri um regimólatra de carteirinha, quando passo muito tempo sem sentir fome parece que falta alguma coisa. E meus amigos me dizendo que está bem, que agora sim que minha cara está mais a minha cara, que minha cabeça estava desproporcionalmente grande, que estava ficando cabeçudo. Descobri também que gosto do meu corpo magro. Estava olhando uma foto do meu ápice da magreza e vi que meu pé também fica maior. Fiquei parecendo um quadrinho do Palanca, com aqueles pezões mal feitos e angulosos.
Decidi também fazer uma tatuagem nova, e agora no braço. Flores. Não sei o desenho ainda, mas é isso. E também quero minhas lentes de contato de volta.
Ah! Decidi também esfregar meu sexo na cara de vocês. Vou publicar um poema erótico que fiz. Até!



24 horas de meia-noite


Te imagino de cueca e camiseta
Dançando preguiçoso em seus lençóis,
E de repente posso ver tudo, sentir.
Sinto calor nos vãos dos dedos do pé,
Que sorrateiro percorre pernas,
Coxas e tuas costas, alojando-se na nuca.

Arrepio.

As mãos começam a suar, solitárias
E passeiam pelo teu peito teso,
Desaguam então no seu ventre,
Como para aplacar essa vertigem.
Elas pedem mais, traiçoeiras,
E se apoderam de Ti, preenchidas então.

Teu sexo.

Essas mãos se tornam máquinas,
Pistões a subir, descer, vigorosos.
Aquelas mãos são garras cravadas
Nas tuas nádegas, eletrochoques.
E mais (mais-mais, mais-mais ah!...),
[e tanto, do mesmo e melhor,
Que urro, finalmente, e sou beijo-aplacado.

Tanto gozo.

Leonardo.

2 Comments:

Blogger leandro said...

Cometer excessos beleza. Mas, qual o significado em conter brigas e discussões?

3:04 PM  
Blogger Leo e o Espelho said...

Ah meu querido... briga em festa é um tipo de excesso demasiado excessivo. Além das minhas concessões!!!

5:28 PM  

Post a Comment

<< Home