Tuesday, January 27, 2009

Enxerto

Mãos no meio das pernas.
O que está acontecendo?
Vim pra cá, tiramos a roupa
E não sou mais a mesma coisa.
Talvez tenham sido as luzes,
A bebida, o que fumei, sei lá...
Posso ter exagerado mesmo,
Quem sabe é a casa,
Ou me mutilei de tanto mudar.
Se cada um que me despe leva um pedaço,
Bem pode ter sido isso.
Alguém tomou pra si,
Ou foi você...
Passei tanto tempo olhando,
Olhando, seus olhos, suas pernas,
Os olhos de novo.
Você pegou sem pedir,
Vai ter que dar outro,
Senão não sou eu.
Devolva-o de alguma maneira,
Faça algo.
Adianta mostrar as mãos vazias?
Sequer posso olhá-lo de novo,
Pois tem mãos que surrupiam.
Ficarei pronto e atento,
Uma pedra lisa pelo formão implacável,
Sem sexo.
Até que entre em mim,
E sumindo o seu, renasça o meu.

1 Comments:

Blogger Fernanda Bello said...

Lindo. Simples assim. Tenho saudade. Bjo.

11:28 PM  

Post a Comment

<< Home