Monday, October 09, 2006

Salut! Estamos de volta... mais uma vez com um conto bizarro...

Estavamos eu, meu broto e o Lu. Tomamos umas brejas, era sábado. Depois de tirar um aqueda de braço com o meu queridão e com um mendigo, saímos, já bastante risonhos do bar. Íamos pela calçada e...

Veio a velha.
Vinhamos nós.
Eu me ajeitei do lado do broto,
passei de novo a mão em sua cintura.
Erro, erro! Eu devia saber...

Velha (para o broto) - Quem é a bicha, você ou ele?

Broto - Bem, ele é meu namorado. Acho que isso
quer dizer que nós dois somos bichas.

Velha (com um olhar bastante reprovador, de repulsa
e um "r" de atriz teatral) - SSSSSem vergonha!!!

Risos, e mais risos. Tarde a fora.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dé!!! Bicho rrrruim!

10:12 AM  
Blogger leandro said...

Que fantástico, que maravilha, que beleza... estava com saudades do seu humor e voltou com toda força... um grande abraço

4:58 PM  

Post a Comment

<< Home